BIOGRAFIA

Foi ordenado a Pastor em 2001 e permaneceu frente do ministério de louvor, em  2005 conheceu então sua futura esposa Jucilene quando a mesma passou a integrar o grupo de louvor e  casou com ela no mesmo ano.Após um ano de casados foram abençoados com a pequena  Ana Elisa, que veio dada por Deus para completar a alegria do Pr. Josué, Jucilene e de toda família.

Então, em agosto de 2009 com a co-produção do Pr. Jeferson Cavalcante seu irmão, professor de piano popular e produtor musical e apoio de seu pai Pastor Amaro J. Cavalcante , através da Sol Music Produções, lança o seu primeiro trabalho, o  CD  `` O Vencedor  que traz uma mensagem vencedora para todos as pessoas que foram libertas e salvas pelo sangue de Cristo e  para aquelas que ainda não conheçem Jesus possam também conhecê-lo e recebê-lo como senhor e salvador de suas vidas.
Agradecimentos
Agradeço a Deus por meio de  Jesus Cristo  que me proporcionou  a realização deste primeiro trabalho. Este CD  traz uma mensagem vencedora para todos as pessoas que foram libertas e salvas pelo sangue de Cristo e  para aquelas que ainda não conheçem Jesus possam também conhecê-lo e recebê-lo como senhor e salvador de suas vidas.Agradeço ainda  ao meu irmão em Cristo e também irmão de sangue pastor Jeferson Cavalcante na produção musical desse CD, á assessoria do maestro Fábio Mariano e a todos os músicos que participaram deste trabalho.Agradeço ainda de maneira especial ao meu pai pastor Amaro J. Cavalcante que acreditou no meu trabalho e investiu em mim dando –me a oportunidade de lançar este primeiro CD ``O Vencedor`` através da Sol Music Produções.

Finalizando quero dizer que  a igreja dos últimos tempos  deve  se voltar para buscar os perdidos que hoje vagam, sem Deus, sem paz e sem salvação. Cada um de nós devemos nos sentir vocacionados em obediência á ordem do Mestre para realizar qualquer ação no sentido de amor aos perdidos, pois fomos chamados para ministrar.
Devemos ser criativos, ousados e capazes de montar estruturas para que sejam canais de bençãos e sirvam para abençoar nossas igrejas e a geração na qual estamos vivendo, que este CD `` o vencedor ´´possa ser este canal de bênçãos para sua vida.
Em Cristo,
Pr. Josué Cavalcante
Ministro de Louvor da ICPB- Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia – Mandaqui – São Paulo – Sp-
Ministério Porta da Vida